FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

“Na Coreia é gritante a presença da sociedade civil, gente que trabalha, gente que explica, gente que luta”, afirmou o Pastor Reinaldo Sive, presidente da ANCEFA e do Movimento de Educação para Todos de Moçambique. Ele ainda ressaltou a importante contribuição especial que a Campanha Nacional pelo Direito à Educação do Brasil está dando para os países africanos lusófonos, através de seu programa de cooperação sul-sul.

“Eu recuso a aceitar, depois de tudo e de toda essa gente reunida, que não possamos dar educação para todas as crianças”, colocou ele, explicando que suas expectativas são de melhores financiamentos para a educação e que até 2030 possamos celebrar um bom trabalho feito por todos. “Sem educação, não podemos fazer nada”, concluiu.

Confira seu depoimento na íntegra, diretamente de Incheon, na Coreia do Sul, para a Semana de Ação Mundial 2015, no Brasil!

‪#‎EPT‬ ‪#‎EducaçãoParaTodos‬ ‪#‎EFA‬ ‪#‎EducationForAll‬ ‪#‎WEF2015‬‪#‎ForumMundialdeEducacao‬ ‪#‎NGOForum‬ ‪#‎Pos2015‬‪#‎ForaDaEscolaNaoPode‬ ‪#‎GAW2015‬ ‪#‎SAM2015‬ ‪#‎VaiCampanha‬

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp