Vídeos

Manual Acessível SAM 2018

Manual da SAM Acessível em Libras

Introdução

Capítulo 1

Capítulo 2


Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5

Capítulo 6

Capítulo 7

Capítulo 8

Capítulo 9

Glossário

Dossiê Retrocessos Sociais

​​​​​​

Parte 1

Parte 2

Mais materiais em conteúdo 100% acessível

Clique aqui e confira a Lei do Plano Nacional de Educação em audiodescrição, legendagem descritiva e janela de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Clique aqui e confira a Lei os Royalties do Petróleo para a educação em audiodescrição, legendagem descritiva e janela de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Clique aqui e confira o manual da Semana de Ação Mundial 2017 em audiodescrição, legendagem descritiva e janela de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – conteúdo sobre Plano Nacional de Educação, monitoramento dos ODS no Brasil, com ênfase em educação, igualdade de gênero e fortalecimento das instâncias democráticas de participação.

Clique aqui e confira o manual da Semana de Ação Mundial 2016 em audiodescrição, legendagem descritiva e janela de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – conteúdo sobre Plano Nacional de Educação, financiamento da educação, custo aluno-qualidade, sistema nacional de educação, privatização da educação, militarização das escolas, diversidades e igualdade de gênero, exclusão escolar.

Clique aqui e confira o manual da Semana de Ação Mundial 2015 em audiodescrição, legendagem descritiva e janela de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – conteúdo sobre Plano Nacional de Educação, planos estaduais e municipais de educação, Agenda pós-2015, Educação Para Todos.

Clique aqui e confira o folder e o manual da Semana de Ação Mundial 2014 em audiodescrição, legendagem descritiva, janela de Língua Brasileira de Sinais (Libras), e em doc, pdf e txt – conteúdo sobre educação inclusiva.

FacebookTwitterCompartilhar