Inscreva-se para receber os materiais da SAM e convide seus colegas | Comunicado 3

SEMANA DE AÇÃO MUNDIAL 2019

02 A 09 DE JUNHO

Educação: já tenho um Plano!

Precisamos falar sobre o PNE

INSCREVA-SE E CONVIDE SEUS AMIGOS

Em menos de uma semana de inscrições abertas já são mais de 600 atividades inscritas para receber gratuitamente os materiais da Semana de Ação Mundial 2019 em todo o Brasil!

As inscrições ficam abertas até dia 01 de maio e são limitadas. Por isso, corra para o site //semanadeacaomundial.org/ e garanta a sua!

A SAM 2019 acontecerá entre os dias 02 e 09 de junho, quando atividades educativas, políticas e de mobilização serão realizadas em todo o país. Se você já se inscreveu, convide seus colegas de trabalho, seus amigos e conhecidos para ajudar a mudar os rumos da Educação no Brasil!

As atividades podem ser educativas, como rodas de conversa, seminários, trabalhos escolares interdisciplinares, etc, além de atividades políticas como audiências públicas, atos públicos ou ainda atividades acadêmicas como mesas, debates ou palestras, entre outros.

Neste ano, abordaremos o aniversário de 5º ano do Plano Nacional de Educação (PNE) vigente desde 2014 até 2024 e traremos um balanço detalhado de cada uma das 20 metas.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

Entre no site e preencha o formulário com a previsão de sua atividade, lembrando de colocar o endereço correto. Lá você já encontra alguns materiais digitais de divulgação virtual para já começar a mobilização para suas atividades.

Fique atento e faça sua inscrição para receber os próximos comunicados.

Divulgue nas redes sociais e no seu bairro, usando as hashtags

#SAM2019#EuTenhoUmPlano #PrecisamosFalarSobreOPNE #PNEpraValer #PNE

Assim que realizar as ações, poste as fotos, vídeos e relatos!

Observação: Neste ano, todos os materiais da SAM 2019 estarão, disponíveis para download e também em formato para impressão, no site da SAM, na aba ?Materiais?.

Para obter mais informações sobre a SAM 2019 escreva para:

sam@campanhaeducacao.org.br.

Um forte abraço de toda nossa equipe!

Campanha Nacional pelo Direito à Educação